Geral - 28/08/2018 15:08:02

Secretaria de Agricultura abre seleção para médico veterinário

O salário é de R$ 3.492,84 para carga de trabalho de 30 horas semanais

A Secretaria Municipal de Agricultura de Venda Nova do Imigrante publicou nesta terça-feira edital de abertura de processo seletivo para contratação temporária de médico veterinário. O salário é de R$ 3.492,84 para carga de trabalho de 30 horas semanais. As inscrições abrem na próxima quarta (29) e devem ser feitas presencialmente.

Para participar da seleção, é preciso ter curso superior em medicina veterinária e registro no respectivo conselho de classe, além de atender a outros requisitos relacionados no edital. Os candidatos serão classificados por meio de prova de títulos.

A convocação será realizada de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Agricultura. As inscrições vão até o dia 12 de setembro e devem ser feitas por meio de apresentação, no setor de protocolo da Prefeitura, da documentação exigida. O horário de funcionamento do protocolo é de 12h às 18h.

Confira o edital completo clicando aqui. Todos os documentos das seleções realizadas pela Prefeitura de Venda Nova estão disponíveis na página “Concursos e seleções”, acessível a partir do site www.vendanova.es.gov.br.