Geral - 13/09/2018 16:09:57

Secretaria de Obras abre seleção para 13 cargos

Todos são para formação de cadastro de reserva. Inscrições começam dia 17 de setembro

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana de Venda Nova do Imigrante publicou nesta quinta-feira (13) edital de processo seletivo para cadastro de reserva em 13 cargos de nível fundamental incompleto a curso superior. A carga de trabalho varia de 20 a 44 horas por semana e os salários chegam a R$ 3.492,84 para alguns cargos.

As inscrições serão feitas pela internet na “Plataforma de inscrições online” da Prefeitura. Será possível se inscrever de 17 de setembro a primeiro de outubro. Para chegar à plataforma e se candidatar, o interessado deve acessar o site www.vendanova.es.gov.br e clicar no botão “Concursos e seleções”. Depois, na página que abrir, clicar em “Acesso à Plataforma de inscrições online”. Lembrando que o procedimento de inscrição só estará disponível a partir das 8h do dia 17.

A Classificação será feita por meio de avaliação de títulos, incluindo o tempo de serviço do candidato, conforme quadro I do edital e abertura da seleção. A previsão é que os resultados provisórios sejam publicados no dia três de outubro, quando abre o prazo para recurso. O resultado final está previsto para o dia oito de outubro.

Clique aqui para ter acesso ao edital