Geral - 25/09/2018 15:09:49

Inscrições para seleção da Secretaria de Obras reabrem dia (26)

Serão retomadas nesta quinta-feira (26) as inscrições para o processo seletivo 001/2018 da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana. Após publicação de errata e edital modificado, o cronograma da seleção foi alterado. Quem estava inscrito antes da suspensão das inscrições, deve se inscrever novamente.

A inscrição foi suspensa pela própria Secretaria após verificar a necessidade de adequar o edital. Os candidatos já inscritos foram orientados via e-mail e devem fazer nova inscrição para garantir a participação no processo seletivo. Com as alterações, o prazo final para se inscrever é 10 de outubro.

Confira aqui a errata e aqui o edital compilado. Todos os documentos de concursos e processos seletivos da Prefeitura estão disponíveis na página “Concursos e seleções”, acessível a partir da página inicial do site www.vendanova.es.gov.br.