Geral - 01/10/2018 17:10:27

Audiência pública vai apresentar atualizações no projeto do PDM

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante vai realizar no próximo dia 24, uma quarta-feira, a audiência pública para apresentação e esclarecimento das alterações no projeto de Plano Diretor Municipal (PDM). Será um momento importante para conhecer e tirar dúvidas sobre a proposta, que passou por atualização.

O projeto do PDM foi elaborado pela Prefeitura em parceria com a comunidade, por meio de participação em audiências públicas em que foi possível opinar e questionar. O processo teve início ainda na administração anterior e a proposta passou por atualização na gestão atual do município.

O texto recebeu adequações para atender a leis e regulamentos inexistentes quando a versão inicial do documento foi concluída. “Temos, agora, uma versão atualizada e moderna, que dá mais segurança ao Município, porque incorpora as legislações recentes”, comenta Cidinéia Aparecida de Miranda, coordenadora de atividades fundiárias.

As mudanças não afetaram as bases do texto elaborado anteriormente pela população e Prefeitura. Porém, é importante que todos conheçam o projeto do PDM atualizado e esclareça suas dúvidas. A reunião vai acontecer na Casa da Cultura às 19h.

Após conclusão da etapa de elaboração da proposta do PDM, o documento será encaminhado à Câmara Municipal para análise e votação pelos vereadores. Reserve a data na sua agenda e participe deste evento. É mais uma oportunidade de contribuir para um município melhor.

Serviço

O que: Audiência pública de apresentação e esclarecimentos sobre atualizações no projeto do Plano Diretor Municipal (PDM) de Venda Nova do Imigrante

Quando: 24 de outubro, às 19h

Onde: Casa da Cultura