Geral - 05/10/2018 15:10:54

Confira horários dos ônibus para votar no domingo (07)

Prefeitura cedeu à Justiça Eleitoral sete ônibus para transporte de eleitores

Elza Fiúza - Fotos Públicas

As eleições geras vão acontecer no próximo domingo (07). De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), Venda Nova do Imigrante tem 18.174 eleitores. Para ajudar os cidadãos a chegar às urnas, a Prefeitura cedeu à Justiça Eleitoral sete ônibus para transporte de eleitores.

Os veículos vão percorrer tanto a área central quanto o interior do Município. Confira o horário e local por onde os ônibus vão passar e exerça o direito de escolher seu candidato. Lembre-se: apenas a Justiça Eleitoral pode transportar eleitores no dia da votação.

Saiba seu local de votação

O site do TRE-ES oferece uma ferramenta que possibilita consultar qual o número e endereço da seção em que o eleitor vota. Basta informar o nome completo, a data de nascimento e o nome da mãe. Para acessar o site, clique aqui.

Neste ano, cada brasileiro vai escolher seis candidatos. Por isso, caso precise de uma “cola” para ajudar a não esquecer os números, clique aqui para baixar a cola eleitoral criada pelo TRE-ES.