Geral - 17/10/2018 17:10:47

Convocados estagiária e motorista

Candidatos foram aprovados em processos seletivos

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou nesta quarta-feira (17) edital de convocação de candidato aprovado no Processo Seletivo 003/2018, para contratação temporária de motorista. Paralelamente, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Setel) convoca estagiária aprovada em seleção realizada em parceria com o CIEE-ES.

A SMS convocou Francisco Sebastião Dias, aprovado no Processo Seletivo 003, realizado em agosto deste ano. O prazo para comparecimento é de 48 horas a partir da publicação e o edital pode ser conferido aqui.

Estagiária também é convocada

A Setel também realiza nesta quarta a convocação de uma estagiária. A candidata Hilary Christini Entringer, estudante do curso de letras, tem prazo de 48 horas para apresentar documentação para formalização do estágio.