Geral - 22/10/2018 14:10:50

Já trocou seus cupons e notas fiscais por cupons de sorteio?

Campanha da Prefeitura oferece 23 premiações em dinheiro e mercadorias oferecidas pela CDL

A campanha Exija a Nota Fiscal e Concorra a Prêmios está a todo vapor e traz benefícios consideráveis para Venda Nova do Imigrante. Com a mobilização, todo mundo ganha. De um lado, o Município aumenta a arrecadação e, de outro, os vendanovenses participam de sorteios. São 23 premiações em dinheiro e mercadorias oferecidas pela CDL.

Exija a Nota Fiscal e Concorra a Prêmios é uma campanha da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante com a CDL e consiste na troca de cupons e notas fiscais por cupons de sorteio. Para a população em geral, o valor para troca é de R$ 200 que dá direito a sorteios de um prêmio de R$ 10 mil; dois de R$ 5 mil; dois de R$ 3 mil; quatro de R$ 2 mil; e cinco de R$ 1 mil. Já para o produtor rural, o valor para troca é de R$ 1 mil e as premiações são de dois sorteios de R$ 5 mil; dois de R$ 3 mil; e cinco de R$ 1 mil.

A ação conjunta entre Prefeitura e comunidade fortalece a economia vendanovense. “Não é somente o interesse pelos prêmios ou pela festa no dia do sorteio. A campanha tem um lado social em que o contribuinte exige sua nota fiscal, que é um direito. Assim, o Município passa a arrecadar mais e, com isso, a ter maiores oportunidades de investimentos”, ressalta Rogério Dela Costa, secretário de Finanças.

Vale ressaltar a importância de conferir as notas antes de trocar, para evitar levar aos pontos de troca aquelas que já foram carimbadas e substituídas por cupons de sorteio. Também não são válidas para troca notas fiscais de produtos como gás de uso doméstico e comercial, combustíveis e lubrificantes.

Sorteio será no dia 28 de dezembro

O encerramento da campanha será no dia 28 de dezembro, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, com livre acesso ao público. Lembre-se de preencher adequadamente e de forma legível seus cupons e de depositá-los na Prefeitura ou na CDL até o dia 27 de dezembro. Para saber mais, acesse www.vendanova.es.gov.br.