Geral - 26/10/2018 16:10:52

Domingo (28) é dia de lembrar do servidor público

No próximo domingo (28) será comemorado o Dia do Funcionário Público. A data comemorativa foi estabelecida em 1943 pelo presidente Getúlio Vargas e hoje lembra a relação de parceria entre os cidadãos e funcionários de diversos órgãos públicos. Em Venda Nova do Imigrante, a Prefeitura e todos os servidores mantêm rotina de trabalho e dedicação aos vendanovenses.

Nos últimos anos, o Município tem equilibrado os números do funcionalismo com as necessidades da população. O resultado são serviços de boa qualidade para os moradores. “A Prefeitura, ao longo dos anos, vem respeitando direitos trabalhistas por meio dos pagamentos em dia e mantendo os reajustes conforme estabelecido em lei”, comenta Rogério Dela Costa, secretário de Finanças.

O compromisso com boas condições de trabalho e bons serviços vai além do pagamento na data programada. A Prefeitura segue cronograma de convocações do concurso realizado em 2016. Nos últimos dois anos, manteve cronograma frequente de convocações, o que garante mais profissionais para atender a cada morador e mais cidadãos realizando o sonho de ser chamado em um concurso público.

O compromisso de ser servidor

Mais que uma data comemorativa, o Dia do Funcionário Público é um momento para reflexão do importante papel que cada servidor tem no compromisso com a busca de um Município sempre melhor. É no trabalho do dia a dia que todo funcionário da Prefeitura e de outros órgãos têm a oportunidade de transformar realidades. Parabéns, servidor público!