Geral - 20/11/2018 14:11:16

Saiba como ajudar a resolver problemas com iluminação pública

Ascom/PMVNI

Pedir reparos na iluminação pública de Venda Nova do Imigrante é muito fácil. Qualquer morador pode acionar a empresa contratada pela Prefeitura para manutenção da rede. Os serviços prestados vão desde manutenção, consertos e até prevenção a danos nas lâmpadas. É uma forma de cada vendanovense contribuir e cuidar do nosso Município.

Por isso, quando há a ocorrência de lâmpadas queimadas e acendimentos fora de hora, por exemplo, você pode acionar a manutenção. Os telefones são 0800 075 0005 ou (28) 3546-0005. Esse é o caminho mais rápido para a solução desse tipo de demanda.

O prazo para conserto é de 24 horas para situações ocorridas no perímetro urbano. Já para as demais áreas, a empresa tem até 72 horas para sanar o problema. Caso o serviço não seja prestado no tempo determinado, você pode comunicar à Prefeitura.

Ajude a cuidar do que é de todos! Se perceber lâmpadas de iluminação pública com problema, ligue e informe.