Geral - 23/11/2018 11:11:59

Assistência Social abre seleção para 18 cargos

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) publicou nesta sexta-feira (23) edital de processo seletivo para contratação temporária de profissionais em 18 cargos. As inscrições começam na segunda (26) e devem ser feitas pela internet. Há oportunidades para quem tem desde ensino fundamental incompleto até graduação.

A carga de trabalho parte de 15 e chega a 44 horas semanais, dependendo da função. A seleção também contempla cargos remunerados por hora, como o de instrutor de violão.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.vendanova.es.gov.br e depois clicar no botão “Concursos e Seleções”. Na página que abrir, é preciso clicar em “Acesso à plataforma de inscrições online” e, por fim, selecionar o processo seletivo desejado. O prazo para inscrições vai até o dia 10 de dezembro.

Confira as atribuições, critérios para pontuação de títulos e demais informações no edital, que pode ser acessado aqui ou na página Concursos e Seleções do site da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante.

Lista de cargos deste processo seletivo:

Agente administrativo

Assistente social

Cuidador de abrigo institucional (crianças e adolescentes)

Educador social

Instrutor de artesanato

Instrutor de artesanato em mármore e granito

Instrutor de dança

Instrutor de informática

Instrutor de karatê

Instrutor de música e canto

Instrutor de pintura em geral