Geral - 28/11/2018 13:11:15

Obras convoca inscritos no Processo Seletivo 001/2018

Candidatos convocados estão inscritos nos cargos de braçal, operador de máquinas pesadas, fiscal de obras e posturas, e motorista

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante publicou nesta quarta-feira (28) o edital de convocação do Processo Seletivo Público 001/2018. A contratação será por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana.

Os candidatos convocados estão inscritos nos cargos de braçal, operador de máquinas pesadas, fiscal de obras e posturas, e motorista. São ao todo, 12 profissionais chamados nesse edital. Deverão comparecer com a documentação exigida no prazo de 48 horas no setor de Obras e Infraestrutura Urbana na sede da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante.

Para ter acesso aos convocados, clique aqui. Todos os documentos dos processos seletivos e concursos da Prefeitura de Venda Nova estão disponíveis na página “Concursos e seleções”, disponível a partir do site www.vendanova.es.gov.br.