Geral - 07/12/2018 13:12:00

Reabertas inscrições para seleção da Assistência Social

Todos os candidatos que já estavam inscritos antes da suspensão das inscrições devem se inscrever novamente

A Secretaria Municipal de Assistência Social reabriu nesta sexta-feira (07) as inscrições do Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais em 18 cargos. O prazo para participar da seleção termina no próximo dia 21. Todos os candidatos que já estavam inscritos devem se inscrever novamente.

O andamento da seleção foi suspenso para adequações no edital. Após os ajustes, uma errata com as alterações foi publicada pela secretaria (clique aqui para acessar) e novo prazo foi aberto. Além disso, o cronograma foi alterado e todos os inscritos receberam em seus e-mails aviso de que devem fazer nova inscrição.

Como se inscrever

O processo deve ser feito pela internet. Para isso, acesse www.vendanova.es.gov.br. Depois, clique no botão “Concursos e seleções”. Na página que abrir, clique no botão “Acesso à plataforma de inscrições online”. Depois, é só escolher o processo seletivo em andamento e se inscrever.

Todos os editais, erratas e documentos dos processos seletivos e concursos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e Seleções”.

Fonte: Ascom/PMVNI