Geral - 10/01/2019 17:01:02

Ganhador recebe os R$10 mil da Campanha de Notas

vencedor segura o cheque do prêmio de R$10 mil reais ao lado do Prefeito Braz Delpupo e do secretário de finanças Rogério Dela Costa, com a presença do presidente do sindicato dos servidores, Osmar Xavier - Ascom/PMVNI
O vencedor segura o cheque do prêmio de R$10 mil reais ao lado do Prefeito Braz Delpupo e do secretário de finanças Rogério Dela Costa, com a presença de Osmar Xavier, presidente do sindicato dos servidores - Ascom/PMVNI

A Prefeitura iniciou o ano entregando as premiações em dinheiro dos ganhadores da Campanha Exija a Nota Fiscal e Concorra a Prêmios. A parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) premiou mais de 60 vendanovenses com dinheiro e mercadorias. Até quinta-feira (10), mais de R$40 mil foram entregues aos ganhadores. O sorteio aconteceu no dia 28 de dezembro no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman.

Elmo Tadeu Grecco comemora a conquista de R$10 mil no sorteio da Campanha. “É muito bom ganhar um prêmio e a quantia ajuda muito. Foram muitas notas fiscais trocadas e muitos cupons que depositei na urna. Esse dinheiro vai ser gasto no comércio local, na compra de produtos para o benefício da propriedade”, comenta Elmo, que afirma que vai participar das próximas edições da iniciativa da prefeitura e CDL.

A noite do sorteio teve a presença de vários moradores e ficou marcada por muitas premiações. Para a população em geral, dez dos prêmios sorteados já foram entregues para os ganhadores. Além disso, oito dos nove produtores rurais sorteados já vieram buscar o valor em dinheiro. “A participação dos moradores é muito importante para o sucesso da Campanha. Ao comprar e exigir a nota fiscal, estamos contribuindo com o Município, além da premiação que é um bom presente de fim de ano” destaca Rogério Dela Costa, secretário Municipal de Finanças.

Exija a Nota Fiscal e Concorra a Prêmios atingiu aproximadamente 100 mil cupons.  “A Campanha foi executada de forma planejada e discutida entre membros da equipe, junto com o Prefeito e CDL. Uma mobilização em que os ganhadores saíram satisfeitos, pois o valor total de R$60 mil foi distribuído em valores menores, então muitas pessoas foram contempladas” comenta Rogério.

A Campanha vai continuar em 2019. Lembrando que as notas a partir do dia primeiro de janeiro vão servir para a troca por cupons de sorteio. Exija a nota fiscal e boa sorte a todos!

Fonte: Ascom/PMVNI