Geral - 16/01/2019 14:01:19

Assistência Social convoca aprovados em seleção

Prefeitura publicou nesta quarta-feira (16) a Portaria que convoca aprovados no processo seletivo n°001/2018 da Secretaria de Assistência Social

Ascom/PMVNI

[Atualização 16/01 - 21h] A versão anterior da notícia informava que todos os candidatos aprovados no processo seletivo estariam convocados ao comparecimento. Na verdade, estão convocados apenas os classificados nos cargos descritos na portaria. A informação foi atualizada no texto.

A Prefeitura publicou nesta quarta-feira (16) a Portaria que convoca aprovados no processo seletivo n°001/2018 da Secretaria Municipal de Assistência Social. Todos os candidatos aprovados nos cargos abaixo deverão comparecer no dia 23 de janeiro de 2019 no Polo UAB de Venda Nova do Imigrante para a comprovação de títulos e apresentarem a documentação declarados no ato da inscrição.

Os horários de comparecimento serão conforme o cargo escolhido. Para cuidador de abrigo institucional, instrutor de artesanato, instrutor de artesanato em mármore e granito, instrutor de dança, instrutor de informática, instrutor de karatê, instrutor de pintura em geral, instrutor de violão e servente o atendimento será às 9:00 horas.

Para psicólogo, assistente social, educador social e orientador social o horário de comparecimento será às 13:00 horas. Para ter acesso a Portaria, clique neste link. O resultado final da seleção segue acessível, aqui. Todos os editais e documentos de concursos e processos seletivos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e Seleções”, pelo endereço www.vendanova.es.gov.br.

Fonte: Ascom/PMVNI