Geral - 28/01/2019 17:01:44

Saúde convoca aprovados do processo seletivo de 2018

Convocados vão atuar nos cargos de farmacêutico, braçal e auxiliar em saúde bucal

Ascom/PMVNI

A Prefeitura publicou nesta segunda-feira (28) o edital de convocação do Processo Seletivo Público N°001/2018 da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os candidatos convocados têm prazo de 48 horas para se apresentarem ao setor de Recursos Humanos da sede da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) com a documentação exigida.

Os convocados vão atuar nos cargos de farmacêutico, braçal e auxiliar em saúde bucal. A relação dos profissionais chamados está disponível no edital, acessível neste link. Todos os documentos referentes a concursos públicos e processos seletivos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e seleções”, que pode ser acessada a partir do endereço www.vendanova.es.gov.br.

Fonte: Ascom/PMVNI