Geral - 04/02/2019 13:02:08

Secretaria de Obras convoca aprovados em processo seletivo

Desta vez, profissionais aprovados para os cargos de braçal, operador de máquinas pesadas e motorista devem se apresentar

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana publicou nesta segunda-feira (04) edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo Público 001/2018. É a terceira chamada de aprovados nesta seleção. Desta vez, profissionais classificados para os cargos de braçal, operador de máquinas pesadas e motorista devem se apresentar.

No total, o edital, disponível aqui, convoca 15 candidatos. Eles têm prazo de 48 horas de dias úteis para comparecer à Secretaria com os documentos necessários.

Todas as publicações referentes a concursos e processos seletivos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e Seleções”, acessível por meio do site www.vendanova.es.gov.br.