Geral - 07/02/2019 16:02:24

Saúde convoca aprovada em seleção

A convocada está inscrita no cargo de farmacêutico e tem prazo de 48 horas para se apresentar com a documentação exigida

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante publicou nesta quinta-feira (07) edital de convocação do Processo Seletivo Público 001/2018 da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A convocada Ludmila Passamani Cola está inscrita para o cargo de farmacêutico.

A candidata deverá se apresentar no prazo de quarenta e oito horas de dias úteis ao setor de Recursos Humanos da sede da SMS com a documentação necessária. Para acessar o edital, clique aqui.

As publicações dos concursos e processos seletivos da Prefeitura seguem disponíveis na página “Concursos e Seleções”, acessível pelo site www.vendanova.es.gov.br.

Fonte: Ascom/PMVNI