Geral - 08/02/2019 16:02:59

Secretaria de Finanças recebe visita de Anchieta

A tarde da última quinta-feira foi marcada por troca de vivências sobre vários projetos

Na sala de reuniões da sede da Prefeitura, o secretário de Finanças Rogério Dela Costa recebeu o secretário de fazenda, o secretário de administração e o gerente de licitações e contratos de Anchieta - Ascom/PMVNI
O encontro na sala de reuniões da sede da Prefeitura recebeu o secretário de fazenda, o secretário de administração e o gerente de licitações e contratos de Anchieta

A Secretaria de Finanças de Venda Nova do Imigrante foi visitada pelas equipes administrativas do município de Anchieta na última quinta-feira. O secretário de fazenda, o secretário de administração e o gerente de licitações e contratos vieram ver de perto o trabalho da área financeira e tributária da nossa cidade. A tarde foi marcada por troca de vivências sobre vários projetos.

Os visitantes conheceram o trabalho do secretário de Finanças e da sua equipe. “Gostamos muito do que vimos aqui. A troca de experiências foi válida para os dois municípios e precisamos reforçar esse tipo de contato. Gostamos de ver aquilo que já está funcionando, como o processo eletrônico, que está em prática” comentou Dirceu Porto de Mattos, secretário de fazenda do município de Anchieta.

A Secretaria de Finanças vendanovense desenvolve projetos que beneficiam os moradores, como a Campanha Exija a Nota Fiscal e Concorra Prêmios. Além disso, temos a atualização do cadastro e recadastro imobiliário, atualização do código tributário e sistemas eficientes na cobrança de dívida ativa municipal. A passagem do grupo administrativo do município de Anchieta não levou somente experiências, mas um pouquinho do acolhimento de Venda Nova.

Fonte: Ascom/PMVNI