Geral - 21/02/2019 15:02:22

Rua de acesso a Alto Bananeiras recebe pavimentação

Rua Danilo Falqueto já está com obras iniciadas. Centro Cultural também recebe melhorias

Previsão é de conclusão ainda no mês de março, dependendo da chuva - Ascom/PMVNI

Seguem em ritmo forte duas importantes obras para os vendanovenses. A Rua Danilo Falqueto, no bairro Bananeiras, está em processo de pavimentação. Já no bairro Vila Betânea, o entorno do Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi já está com sua revitalização quase concluída.

Em Bananeiras, a comunidade terá mais qualidade de vida com a pavimentação da rua Danilo Falqueto, que vai da Avenida Prefeito Nicolau Falcheto até a ponte sobre o Rio Viçosa. “Os moradores nos pediram essa obra e, com recursos dos Roaylties que recebemos, conseguimos atender. Vamos atendendo aos pedidos de acordo com a possibilidade do Município”, comenta o prefeito Braz Delpupo.

Demanda partiu dos moradores e Prefeitura atendeu com recursos dos royalties - Ascom/PMVNI

O trabalho já teve início e a expectativa é que não demore. “O material para o calçamento já está no local para instalação. Agora dependemos das condições do tempo. Se a chuva não atrasar o cronograma, esperamos entregar a obra ainda no mês de março”, indica Gilmar Dela Costa, secretário de Obras e Infraestrutura Urbana.

Centro Cultural tem entorno revitalizado

Quem visitar o Centro Cultural não vai mais precisar se preocupar com lama nos dias chuvosos. Os arredores do espaço já foram pavimentados e o local recebeu estacionamento. O projeto usa recursos federais e foi retomado pela atual Administração em abril de 2018. Cerca de 80% do trabalho já foi feito.

Entorno do Centro Cultural agora tem estacionamento e pavimentação - Ascom/PMVNI