Geral - 22/02/2019 17:02:29

Saúde divulga resultado final para seleção de Médico ESF

Candidatos aprovados vão constituir o Cadastro de Reserva para serem convocados conforme as necessidades do Município

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta-feira (22) o resultado final do Processo Seletivo Público 001/2019, que tem o objetivo de contratar, por tempo determinado, profissionais para ocuparem o cargo de Médico ESF.

A seleção foi realizada por meio de avaliação de títulos. Os candidatos aprovados vão constituir o Cadastro de Reserva para serem convocados conforme as necessidades do Município. O resultado completo pode ser conferido no edital, disponível aqui

Para ter acesso ao edital de abertura, clique neste link. Os documentos de processos seletivos e concursos públicos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão acessíveis na página “Concursos e Seleções” pelo endereço www.vendanova.es.gov.br.

Fonte: Ascom/PMVNI