Geral - 14/03/2019 17:03:31

Abertas inscrições para Corrida Rústica e Corrida Kids

Os atletas vendanovenses e de outros municípios podem se preparar. Estão abertas as inscrições para a 17ª Corrida Rústica e Corrida Kids de Venda Nova do Imigrante. Adultos e crianças vão ter a chance de unir lazer e competição em percursos variados. As inscrições podem ser feitas pela internet ou em pontos físicos.

As corridas acontecem no dia 11 de maio e fazem parte da programação da Festa de Emancipação Cultural e Turística. “É o segundo ano consecutivo que realizamos esses eventos e temos o objetivo de promover o esporte e atrair visitantes. São duas corridas que incentivam nossos atletas e promovem o lazer para as famílias”, comenta André Luiz Liberato, coordenador de esporte escolar do Município.

Os adultos terão duas opções de percurso, sempre no perímetro urbano de Venda Nova. Uma prova terá cinco quilômetros de extensão e, na outra, o atleta percorrerá 10 quilômetros. A largada será às 16h para todos e o ponto de partida ainda aguarda definição. Para se inscrever, acesse www.megaatletas.com.br ou procure um ponto físico conforme regulamento disponível aqui.

Opção para a criançada

Crianças e adolescentes também poderão se divertir e participar de uma competição saudável. A versão infantil da corrida terá percursos de 100 metros a 1,6 quilômetro (uma milha), com largada às 9h. Pode se inscrever quem tem de seis a 17 anos de idade e todos os participantes vão ganhar medalha.

As inscrições para a corrida kids devem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que fica no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman. O telefone para mais informações é o (28) 99936-8640.

17ª Corrida Rústica de Venda Nova – Adultos

Quando: 11 de maio

Onde: Venda Nova do Imigrante

Inscrições: www.megaatletas.com.br ou nos postos físicos.

Prazo: até 27 de abril

2ª Corrida Kids

Quando: 11 de maio

Onde: Venda Nova do Imigrante

Inscrições: Secretaria Municipal de Esporte, localizada no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman.

Prazo: até 27 de abril