Geral - 27/03/2019 17:03:20

Publicados dois editais de convocação

Candidatos relacionados nos editais devem comparecer com a documentação exigida na secretaria responsável no prazo de 48 horas

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante publicou nesta quarta-feira (27) dois editais de convocação. Todos os candidatos relacionados nos editais devem comparecer com a documentação exigida na secretaria responsável no prazo de 48 horas de dias úteis.

Os convocados inscritos para o cargo de enfermeiro-ESF e odontológico-ESF do Processo Seletivo Público 003/2017 da Secretaria Municipal de Saúde estão relacionados aqui.

Os nomes dos três classificados chamados para se apresentarem para preenchimento do cargo de motorista do Processo Seletivo Público 001/2018 da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana estão disponíveis neste link.

Todos os documentos referentes a concursos públicos e processos seletivos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e seleções”, acessível a partir do endereço www.vendanova.es.gov.br.

Fonte: Ascom/PMVNI