Geral - 01/04/2019 18:04:47

Saúde convoca aprovadas no Processo Seletivo 03/2017

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou na tarde desta segunda-feira (1º) edital de convocação de duas candidatas aprovadas no Processo Seletivo 003/2017. Uma das classificadas vai ocupar o cargo de enfermeiro-ESF e a outra, o de odontólogo-ESF.

O prazo para comparecimento com a documentação exigida é de 48 horas dos dias úteis, contadas a partir da publicação. O edital completo pode ser conferido aqui.

Toda documentação referente a concursos públicos e processos seletivos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante pode ser conferida na página “Concursos e seleções”, acessível a partir do site www.vendanova.es.gov.br.