Geral - 02/04/2019 14:04:18

Prefeitura realiza entrega de ônibus para Apae

A primeira segunda-feira do mês de abril ficou marcada pela entrega do ônibus para a Apae - Ascom/PMVNI

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante realiza entrega de ônibus para Apae. A aquisição do veículo foi planejada para auxiliar no trajeto com segurança de mais estudantes especiais que frequentam a instituição. A Secretaria Municipal de Assistência Social esteve presente e o repasse simbólico aconteceu na última segunda-feira (1°).

A manhã reuniu secretários municipais, diretoria e alunos da Apae na entrada da Prefeitura. “O trabalho feito pela área social de Venda Nova do Imigrante é de dedicação, visamos a inclusão social do Município. Estamos procurando dentro da nossa administração atender o cidadão, pessoa física, que precisa de atendimento em todas as áreas como saúde e educação” ressalta o prefeito, Braz Delpupo.

A Apae tem mais ônibus para transportar com segurança os estudantes - Ascom/PMVNI

A compra do ônibus foi realizada por meio de recurso da emenda parlamentar. “Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos para que esse ônibus chegasse até a gente. Ele veio para beneficiar não só a instituição, mas usuários e familiares. Além disso, garante uma qualidade melhor de transporte”, acrescenta Maria de Lourdes Fiorido, presidente da Apae de Venda Nova.

Secretário Municipal de Assistência Social, Edson Rodrigues e o Prefeito Braz Delpupo registram o repasse simbólico - Ascom/PMVNI

Veículos para atender moradores

O meio de transporte do cidadão vendanovense é prioridade na saúde também. Com a demanda de atendimento em Vitória, mais carros foram adquiridos para transportar os moradores até as suas consultas e exames. “Compramos carros novos e duas ambulâncias de melhor qualidade para atender quem precisa” acrescenta Braz.

Leia mais em: Transporte coletivo terá regime de concessão em Venda Nova

Fonte: Ascom/PMVNI