Geral - 04/04/2019 14:04:10

Prefeitura faz convocações em duas seleções

Os relacionados nessas publicações devem comparecer com a documentação exigida na secretaria responsável no prazo de 48 horas

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante publicou editais de convocação da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana e da Secretaria Municipal de Saúde. Todos os relacionados nessas publicações devem comparecer com a documentação exigida na secretaria responsável no prazo de 48 horas de dias úteis.

Os convocados do Processo Seletivo Público 001/2018 da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana são Adilson Grativol Vieira, José Luiz Leite e Idnei Milan para exercer o cargo de motorista. O edital pode ser acessado neste link.

Raiza Tofoli Pretti é a candidata convocada do Processo Seletivo Público 003/2017 da Secretaria Municipal de Saúde para o cargo de odontólogo-ESF. O edital está disponível aqui.

Todos os documentos referentes a concursos públicos e processos seletivos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e seleções”, acessível a partir do endereço www.vendanova.es.gov.br.

Fonte: Ascom/PMVNI