24º Campeonato Municipal de Futebol Amador 2012 - 19/11/2012 15:11:02

24º Campeonato Comunitário de Futebol - Providência conquista o título do Aspirante e São João é o grande campeão na Titular

Dependendo da vitória, pois havia perdido o primeiro confronto por 3 a 2, o São Roque partiu pra cima e logo abriu o placar, porém, já no final do primeiro tempo, a equipe de São João conseguiu empatar a partida.

O 24º Campeonato Comunitário de Futebol de Venda Nova do Imigrante terminou no sábado (17/11), com o time da Providência sagrando-se campeão da categoria Aspirante e o São João campeão na categoria Titular.

Como havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1, o Providência entrou em campo mais tranqüilo para a decisão contra o Vila Betânea. Assim, explorou os contra ataques e em um destes lances marcou o gol da vitória e faturou o título da categoria Aspirante.

Já na categoria titular a tônica foi outra. Dependendo da vitória, pois havia perdido o primeiro confronto por 3 a 2, o São Roque partiu pra cima e logo abriu o placar, porém, já no final do primeiro tempo a equipe de São João conseguiu empatar a partida. Veio a segunda etapa e o domínio do São Roque aumentou ainda mais. Com mais volume de jogo a equipe conseguiu marcar mais um tento.

A partir daí foi só pressão, mas o São João segurou bem o jogo e o resultado de 2 a 1 levou a decisão para os pênaltis. Ai, mais uma vez brilhou a estrela do goleiro do São João, Marcos Antônio Lovato, que defendeu a última cobrança do São Roque e ajudou sua equipe a se sagrar Campeão do 24º Campeonato Municipal de Futebol 2012.

Artilheiros:

Titular: Antônio Carlos com 11 gols (Caxixe);

Aspirante: Marciel Tonoli (Providência) com 6 gols.

Goleiro Menos Vazado:

Titular: Reginaldo Machado Benicá (Providência)

Aspirante: Sandy Davis Schineider (Vila Betânea)

Revelação do Campeonato:

Wilgne da Cruz Tomáz (São Pedro)

Fonte: Assessoria de Imprensa PMVNI