Geral - 24/04/2019 16:04:16

Conselho Municipal de Saúde divulga seleção para membros

A eleição vai definir 12 membros efetivos e seus suplentes para compor o Conselho Municipal de Saúde de Venda Nova do Imigrante

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Venda Nova do Imigrante divulgou edital para eleição de membros para vigência 2019-2021. A seleção vai definir 12 membros efetivos e seus suplentes para compor o Conselho. A reunião de apuração dos votos vai acontecer após as 15h 30 do dia 16 de maio na sala de reuniões do CMS.

A formação do Conselho será composta por representantes dos usuários, trabalhadores da saúde e da participação do governo local e dos prestadores de serviços em saúde. Confira o edital com todas as informações neste link.

Leia mais em: Município realiza 1ª Conferência e aponta 12 propostas para a saúde

Fonte: Ascom/PMVNI