Geral - 29/04/2019 17:04:13

Campanha do Agasalho terminou nesse domingo com muitas doações

A seleção das peças aconteceu no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman pelos funcionários e voluntários - Arquivo pessoal

A Campanha do Agasalho terminou nesse domingo (28). A iniciativa, da Secretaria Municipal de Assistência Social de Venda Nova do Imigrante, arrecadou mais de 5 mil doações. São roupas, agasalhos, calçados e objetos que chegarão para muitas famílias antes do inverno. O Baile de Encerramento reuniu grupos da terceira idade de todo o Estado no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman.

As doações já foram selecionadas pelos funcionários e voluntários e vão chegar aos projetos sociais do Município. “As peças doadas são de boa qualidade e vão ajudar muitas famílias que precisam na estação mais fria do ano”, destaca Edson Rodrigues, secretário Municipal de Assistência Social.

As famílias que precisarem podem procurar o CRAS, o Projeto Semear e o Apostolado da Oração em breve.

Terceira idade com sorrisos e voluntariado

Ascom/PMVNI

Os idosos marcaram presença no Baile de Encerramento da Campanha do Agasalho 2019. A equipe da terceira idade vendanovense organizou apresentações culturais e bar para recepcionar os visitantes. Estiveram presentes grupos de danças de Viana, Muniz Freire, Vila Velha, Vitória, Castelo, Piúma e dois de Itapemirim.

Para finalizar com mais alegria, quem estava presente pode dançar um animado forró.

Fonte: Ascom/PMVNI