Geral - 07/05/2019 13:05:57

Vem aí a 17ª Corrida Rústica e 2ª Corrida Kids

A 17ª Corrida Rústica e 2ª Corrida Kids de Venda Nova do Imigrante vão acontecer no próximo sábado. As inscrições já estão encerradas e 200 crianças e cerca de 450 adultos vão participar. A Corrida é uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e faz parte da programação da 31ª Festa de Emancipação Cultural e Turística do Município.

Atletas de outras localidades também puderam se inscrever. Rio de Janeiro e Minas Gerais já possuem seus representantes. “É uma competição que reúne vários atletas e atrai turistas e esportistas de outras regiões” acrescenta André Luiz Liberato, coordenador de esporte escolar do Município.

As largadas e chegadas vão ser em locais e horários diferentes. Às 9h em frente à Prefeitura será a Corrida Kids e às 16h, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, a Corrida Rústica. Todos que finalizarem o percurso receberão medalha de participação. Haverá pontos de distribuição de água e apoio médico de emergência para garantir a segurança dos corredores.

Você poderá assistir. Escolha seu atleta preferido e venha ficar na torcida.

Fonte: Ascom/PMVNI