Geral - 16/05/2019 17:05:07

Convocados aprovados em seleção da Secretaria Municipal de Obras

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana publicou na tarde desta quinta-feira (16) edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo Público 001/2018. O prazo para comparecimento com a documentação necessária é de 48 horas de dias úteis.

Alex Dela Costa, Francisco de Assis da Silva e Lisarb Ferreira da Costa foram aprovados para o cargo de motorista. Eles devem se apresentar à Secretaria com a documentação exigida  no edital de convocação, que pode ser consultado aqui.

Todos os documentos de processos seletivos e concursos públicos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis para consulta na página “Concursos e seleções”, acessível a partir do site www.vendanova.es.gov.br.