Geral - 17/05/2019 17:05:07

Praça Padre Emílio ganha pista de skate e novos espaços de lazer

Prefeitura inaugurou novas instalações no último sábado (11)

Braz Zorzal

O último sábado (11) foi de alegria e diversão em Venda Nova do Imigrante. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, entregou à comunidade novas instalações da Praça Padre Emílio. O momento contou com participação de moradores de todas as idades e as crianças tiveram atenção especial. O local, agora, tem até pista de skate.

A inauguração aconteceu durante a tarde e contou com a presença do prefeito Braz Delpupo, vereadores e demais autoridades. Foi uma verdadeira festa! Teve pula-pula, algodão-doce, pipoca e brinquedos para a garotada. O clima de alegria foi por um bom motivo: foram instalados um campo de grama sintética e uma pista de skate. Além disso, banheiros foram construídos para os usuários do espaço.

Braz Zorzal

Com as novas instalações, a expectativa é que o vendanovense tenha mais opção para se divertir. “Essa praça tem o objetivo de incentivar crianças, adolescentes e adultos que quiserem utilizá-la em prol do lazer e atividades esportivas”, explica André Nodari, secretário municipal de Esporte e Lazer.

Arquivo pessoal

A Praça Padre Emílio fica na Avenida Elizabeth Minete Perim, ao lado da igreja matriz São Pedro, e vai ficar aberta todos os dias das 7h às 22h. Aproveite e ajude a cuidar desse espaço feito para você!

Ascom/PMVNI