Geral - 28/05/2019 17:05:42

Nossocrédito Venda Nova aumenta limite do valor para empréstimos

A unidade recebeu homenagem simbólica pelo destaque em financiamentos no Estado em 2018

O encontro reuniu lideranças como o prefeito Braz Delpupo, secretários municipais, representante do Bandes, agente do Nossocrédito, procuradora, presidente e vice da Câmara Municipal e da CDL - Ascom/PMVNI

Os incentivos financeiros para o empreendimento em Venda Nova do Imigrante estão cada vez maiores. A agência Nossocrédito, que é uma parceria da Prefeitura com o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), oferece caminhos para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas. Essa oportunidade, que disponibiliza empréstimos a juros baixos, está com novos valores de créditos disponíveis a partir deste mês.

A unidade, que atende das 12h às 18h e fica anexada à Prefeitura, recebeu homenagem simbólica pelo destaque em financiamentos no Estado em 2018. “A premiação que Venda Nova recebeu é a comprovação de que se realiza um bom trabalho no Município, voltado para o desenvolvimento de microempreendedores da região”, afirma Rodrigo Junior Schneider Velten, agente do Nossocrédito no Município.

A entrega oficial da premiação aconteceu no dia oito de maio. “Nesse momento, falamos da importância do microcrédito, seja econômica ou social. Esse investimento apoia e incentiva aqueles que estão iniciando um negócio e favorece a permanência daqueles que já têm algum tipo de empreendimento”, destaca Rogério Dela Costa, secretário Municipal de Finanças.

Leia mais em Nossocrédito Venda Nova é mais uma vez destaque no Estado

Financiamento que apoia os vendanovenses

Os limites de crédito foram expandidos. A partir deste mês, os empréstimos para capital de giro e para investimento fixo podem chegar a R$ 21 mil. As regras continuam as mesmas: para o primeiro crédito, o limite vai até R$ 7,5 mil, a partir do segundo, o valor pode chegar a R$ 21 mil.

Os juros permanecem os mesmos. Até 12 meses é de 1,1% ao mês e de 12 a 24 meses vai ser de 1,5% ao mês. Para solicitar o crédito, é preciso levar a documentação pessoal e da empresa, se estiver formalizada. São necessários dois avalistas com documentação pessoal e comprovação de renda. Para saber mais, entre em contato com a agência.

Agência Nossocrédito

- Telefone: (28) 3546 1186