Geral - 30/05/2019 13:05:28

Saúde convoca aprovadas em seleção para Médico-ESF

As convocadas têm prazo de 48 horas de dias úteis para comparecimento com a documentação exigida na sede da SMS

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante convoca nesta quinta-feira (30) duas aprovadas em seleção para Médico-ESF da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). As candidatas convocadas são Mayara Ferreira Lagares e Esther Junqueira Freitas.

Elas têm prazo de 48 horas de dias úteis para comparecimento com a documentação exigida no setor de Recursos Humanos na sede da SMS. O edital está disponível aqui.

Todos os documentos de processos seletivos e concursos públicos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e seleções”, acessível a partir do endereço www.vendanova.es.gov.br.

Fonte: Ascom/PMVNI