Geral - 30/05/2019 17:05:13

Prefeitura recupera estrada de Alto Colina

Moradores, produtores e demais pessoas que utilizam a estrada de Alto Colina vão ter mais facilidade para ir e voltar de seus destinos. A via está passando por melhorias e a proposta é simplificar a vida de quem precisa passar por ali. A previsão é concluir os trabalhos até o fim de junho.

A estrada liga o bairro Providência à comunidade de Vargem Grande e tinha algumas limitações na largura e traçado, mas isso está mudando. “Estamos reabrindo alguns trechos e usando máquinas para deixar bem nivelada para os veículos. Esperamos melhorar as condições de quem usa esse caminho”, comentou o prefeito Braz Delpupo.

Serão cerca de cinco quilômetros beneficiados pela ação da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana. Alguns trechos já foram abertos, tornando a passagem mais larga e permitindo o tráfego facilitado para veículos grandes. Em outros pontos, o trajeto foi adaptado.

Os recursos aplicados nas obras, como máquinas e pessoal, são do próprio Município. Confira algumas fotos que mostram como estão os trabalhos.