Geral - 31/05/2019 15:05:28

Assinada ordem de serviço para pavimentação de ruas

Cinco ruas em várias comunidades vendanovenses serão beneficiadas

Prefeito Braz Delpupo reforçou a importância de parcerias entre governos - Ascom/PMVNI

Foi assinada no fim da manhã desta sexta-feira (31) a ordem de serviço para pavimentação e drenagem de sete ruas em Venda Nova do Imigrante. O governador Renato Casagrande esteve no Município e falou à comunidade e autoridades presentes. As obras já estão licitadas e restam apenas algumas formalidades para que sejam iniciadas.

O governador Renato Casagrande lembrou a relação das ações do Governo com a economia brasileira - Ascom/PMVNI

As vias que vão receber as melhorias estão localizadas nas comunidades de Bicuíba, Providência, Vila da Mata, Tapera e São João de Viçosa. “Nós sabemos quanto é importante a parceria com o Governo do Estado e Governo Federal para atender aos anseios da comunidade. Essas obras de pavimentação vão beneficiar muitas pessoas”, comentou o prefeito Braz Delpupo na cerimônia de assinatura.

Ao dar a ordem de serviço, Renato Casagrande citou o empenho do Governo do Estado e a necessidade de cautela com as contas. “Vamos trabalhar permanentemente e é isso que tenho feito desde o dia primeiro de janeiro. Lógico que não posso dar passo maior do que a economia nacional permite que eu dê”, lembrou o governador.

A rua Augusto Botacim, no bairro Vila da Mata, é uma das que serão pavimentadas - Ascom/PMVNI

O cronograma das obras prevê prazo de cinco meses para conclusão após o início. Confira as ruas beneficiadas:

Bairro Bicuíba

Rua Augusto Cristo Ronceti; rua projeta (paralela à Avenida Nona Vitória).

Bairro Providência

Rua Pierina Altoé Perim; rua projetada (próximo ao Rio Viçosa)

Bairro Vila da Mata

Rua Augusto Botacim