Geral - 03/06/2019 14:06:50

Camargo recebe praça com áreas de esporte e lazer

Espaço foi entregue na última sexta-feira (31)

A comunidade de Camargo recebeu na última sexta-feira (31) um novo local para esporte e lazer. A Prefeitura realizou a entrega simbólica da praça construída para os moradores. O espaço conta com quadra de esportes e equipamentos para exercícios ao ar livre. Prefeito e secretários participaram da cerimônia.

A praça foi oficialmente entregue em uma breve solenidade festiva. Teve pula-pula, pipoca, algodão-doce e brinquedos infláveis para a garotada. “Nós estamos muito felizes por entregar essa praça para o Camargo. Temos atenção com essa comunidade desde muito tempo, quando buscamos trazer água tratada para essas casas”, lembrou o prefeito Braz Delpupo durante a entrega.

As novas instalações são um marco para a localidade e vai beneficiar adultos e crianças que precisam de um espaço para lazer e esporte. Antes, não havia local adequado e seguro para a prática dessas atividades.

Parabéns, comunidade de Camargo, pela conquista!