Geral - 03/06/2019 14:06:29

Saúde faz nova convocação para Médico-ESF

Os candidatos relacionados no documento devem se apresentar no prazo de 48 horas

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante publica nesta segunda-feira (03) edital de convocação de Processo Seletivo Público 001/2019 da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Guadalupe Gricelda Guerrero e Eduardo Antonio Leite estão inscritos para o cargo de médico-ESF.

Os convocados têm prazo de 48 horas de dias úteis para comparecer ao setor de Recursos Humanos na sede da SMS. Para conferir a documentação necessária, clique neste link.

Todos os documentos referentes a concursos públicos e processos seletivos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e seleções”, acessível a partir do endereço www.vendanova.es.gov.br.

Fonte: Ascom/PMVNI