Geral - 05/06/2019 15:06:22

Saúde convoca aprovados em seleção para Médico-ESF

Os convocados têm prazo de 48 horas para comparecimento na sede da Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante publica nesta quarta-feira (05) edital de convocação de seleção da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os convocados estão inscritos para o cargo de Médico-ESF.

Valéria Perozini Inácio e José Gotardo Spadetto têm prazo de 48 horas de dias úteis para comparecer ao setor de Recursos Humanos na sede da SMS munidos dos documentos. Para conferir a documentação exigida, clique aqui.

Todos os documentos de processos seletivos e concursos públicos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e seleções”, acessível a partir do endereço www.vendanova.es.gov.br.

Fonte: Ascom/PMVNI