Geral - 11/06/2019 13:06:06

Saúde convoca aprovados em duas seleções

Todos os listados nos documentos têm prazo de 48 horas de dias úteis para comparecimento na sede da Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante publica nesta terça-feira (11) editais de convocação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Todos os candidatos listados nos documentos devem comparecer ao setor de Recursos Humanos na sede da SMS no prazo de 48 horas de dias úteis.

Jonatan Gomes está inscrito para cargo de motorista pelo Processo Seletivo Público 003/2018. Para acessar o edital, clique aqui.

Amanda Alcure Demuner e Victor da Gama Gomes estão relacionados na seleção 001/2019 para médico-ESF. Para conferir a documentação exigida, acesse este link.

Os documentos referentes a concursos públicos e processos seletivos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e seleções”, acessível a partir do endereço www.vendanova.es.gov.br.

Fonte: Ascom/PMVNI