Geral - 17/06/2019 13:06:01

Saúde realiza novas convocações

Os candidatos listados nos documentos estão inscritos para o cargo de motorista e médico-ESF

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulga nesta segunda-feira (17) editais de convocação de duas seleções. Os convocados têm prazo de 48 horas de dias úteis para comparecer ao setor de Recursos Humanos na sede da SMS com a documentação exigida.

O Processo Seletivo Público 003/2018, disponível aqui, convoca Nerio Luiz da Ressurreição que está inscrito para o cargo de motorista. Carlos Magno Dias Ferreira e Dorio Binda estão relacionados no documento 001/2019 para a vaga de médico-ESF. Para acessar, clique neste link.

Todos os documentos referentes a concursos públicos e processos seletivos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e seleções”, acessível a partir do endereço www.vendanova.es.gov.br.

Fonte: Ascom/PMVNI