Geral - 28/06/2019 15:06:21

Assistência Social faz convocação e divulga resultado final de seleção

Confira as documentações!

A Secretaria Municipal de Assistência Social publica nesta sexta-feira (28) resultado final do Processo Seletivo Simplificado 001/2019. A seleção, que é realizada para a escolha de profissionais habilitados para o cargo de cuidador de abrigo institucional, instrutor de pintura em geral e vigia, terá as primeiras convocações a partir de julho. O documento pode ser conferido aqui.

Convocação Processo Seletivo 001/2018

A candidata convocada da seleção 001/2018 da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) está inscrita para exercer a função de instrutor de música e canto. Lilian Célia da Silva Varjão Borges tem prazo de 48 horas de dias úteis para comparecer à Semas com a documentação exigida no edital que pode ser conferido neste link.

Todos os documentos referentes a concursos públicos e processos seletivos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e seleções”, acessível a partir do endereço www.vendanova.es.gov.br.

Fonte: Ascom/PMVNI