Geral - 28/06/2019 16:06:35

Seleção vai contratar professores para Campeões de Futuro

As inscrições são presenciais e vão de segunda-feira (1º) até 15 de julho

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer lançou nesta sexta-feira (28) processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores de educação física. Os convocados vão atuar no Projeto Campeões de Futuro. São sete vagas imediatas, uma por modalidade esportiva, mais cadastro de reserva.

A carga de trabalho é de 20 ou 30 horas semanais, de acordo com o cargo. Para se inscrever, é preciso ter registro no Conselho Regional de Educação Física (Cref) e ter cursado bacharelado em educação física, dentre outros requisitos especificados no edital de abertura da seleção.

As inscrições são presenciais e vão de segunda-feira (1º) até 15 de julho. A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos. Confira os detalhes para participar acessando o edital, disponível neste link.

Projeto em crescimento

As vagas para professores, mais o cadastro de reserva, são reflexo da ampliação do Projeto Campeões de Futuro em Venda Nova nos últimos dois anos. O número de crianças e adolescentes atendidos aumentou mais de 10 vezes e as modalidades passaram de duas para sete. As novidades para a garotada que frequenta a iniciativa são a ginástica rítmica e o caratê.

O Campeões de Futuro é desenvolvido pela Prefeitura de Venda Nova do Imigrante em parceria com o Governo do Estado. O programa oferece atividades no contraturno escolar para jovens com idade de 7 a 17 anos. A exceção é a ginástica rítmica, que vai aceitar inscrições de crianças com menor idade.