Geral - 01/07/2019 15:07:18

Assistência Social faz primeira convocação de seleção 001/2019

Convocações são para o cargo de cuidador de abrigo institucional, vigia e instrutor de pintura em geral

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) divulga nesta segunda-feira (1º) edital de convocação de seleção 001/2019. As convocações são para o cargo de cuidador de abrigo institucional, vigia e instrutor de pintura em geral.

Todos os listados no documento, que pode ser conferido neste link, têm prazo de 48 horas de dias úteis para se apresentar na Secretaria Municipal de Assistência Social com a documentação exigida no edital.

Todos os documentos referentes a concursos públicos e processos seletivos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e seleções”, acessível a partir do endereço www.vendanova.es.gov.br.

Fonte: Ascom/PMVNI