Geral - 08/07/2019 15:07:05

Saúde faz convocações de servente e farmacêutico

As convocações são do Processo Seletivo 001/2018

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulga nesta segunda-feira (08) edital de convocação para dois cargos de seleção 001/2018. Os candidatos listados no documento, que pode ser conferido aqui, são convocados para exercer a função de servente e farmacêutico.

Edineia Sossai Lovo está inscrita para o cargo de servente. Já Camila Pedro Plaster, Renann Belisario Brioshi e Annik Fioresi Tessinari se inscreveram para a função de farmacêutico. Todos têm prazo de 48 horas de dias úteis para comparecer ao setor de Recursos Humanos na sede da SMS.

Todos os documentos referentes a processos seletivos e concursos públicos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e seleções”, acessível a partir do site www.vendanova.es.gov.br.

Fonte: Ascom/PMVNI