Geral - 18/07/2019 17:07:42

Assistência Social convoca aprovados em seleção 2018

Dez candidatos estão listados no documento e há uma vaga disponível para servente conforme a ordem de classificação

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) publica nesta quinta-feira (18) edital de convocação do Processo Seletivo Público 001/2018. Dez candidatos estão listados no documento para exercer a função de servente e há uma vaga disponível para ser ocupada conforme a ordem de classificação.

Todos os convocados relacionadas no edital, disponível neste link, têm prazo de 48 horas de dias úteis para comparecer à Semas com a documentação exigida.

Os documentos referentes a processos seletivos e concursos públicos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e seleções”, acessível por meio do site www.vendanova.es.gov.br.

Fonte: Ascom/PMVNI