Geral - 03/12/2012 16:12:38

Produtor Vânio Cleto Falqueto é o vencedor do 4º Concurso Municipal de Café de Qualidade PMVNI

Premiação foi realizada no dia 30 de novembro (sexta-feira).

A Secretaria Municipal de Agricultura da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante realizou no dia 30 de novembro (sexta-feira), a cerimônia de premiação dos vencedores da 4ª edição do Concurso Municipal de Café de Qualidade do município. A cerimônia para mais de  450 pessoas entre produtores, técnicos da área agrícola  e autoridades, foi realizada no ginásio da APAE/VNI e o primeiro colocado foi o produtor Vânio Cleto Falqueto. Além da premiação do concurso também foi realizada a entrega do 4º prêmio “Personalidade da Cafeicultura Vendanovense”, que homenageia pessoas que contribuem direta e/ou indiretamente para o desenvolvimento da atividade  no município. Este ano o escolhido foi o Secretário de Estado da Agricultura, Enio Bergoli da Costa.

Mas o ponto alto do evento foi mesmo a divulgação dos vencedores do concurso, que no ano de 2012 contou com a participação de 66 participantes inscritos. Segue a classificação:

1º ­- Vânio Cleto Falqueto

2º - Saulo Caliman