Geral - 30/07/2019 16:07:51

Esporte seleciona professor e estagiário de Educação Física

Os interessados devem apresentar a documentação exigida no setor de protocolo na sede da Prefeitura até 30 de agosto

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante publicou nesta terça-feira (30) edital informando que receberá propostas de credenciamento para a contratação de um professor e um estagiário da área de Educação Física. Os interessados devem apresentar a documentação na sede da Prefeitura no setor de protocolo até as 12h 30 do dia 30 de agosto para realizar o credenciamento.

A contratação vai atender crianças, jovens e adolescentes de sete a 17 anos com aulas de futsal durante a semana na comunidade de São João de Viçosa. Para conferir os critérios de participação e a documentação exigida, clique neste link.

Fonte: Ascom/PMVNI