Geral - 01/08/2019 14:08:36

Conferência de Assistência Social acontece amanhã (02)

O Conselho Municipal de Assistência Social de Venda Nova do Imigrante realiza nesta sexta-feira (02) a Conferência Municipal com o tema “Assistência social: direito do povo, com financiamento público e participação social”. O encontro vai discutir e decidir propostas para ações na área de assistência em Venda Nova, no Estado e no país.

A conferência será realizada no auditório da Igreja São Pedro Apóstolo. A programação tem início às 8h, com credenciamento e coffee break. A abertura oficial acontece à 9h. A partir daí, comunidade e membros do Conselho vão discutir as propostas em três eixos definidos pelo Conselho Nacional de Assistência Social.

A participação da comunidade é muito importante porque será um momento para debater medidas que vão afetar a vida do município e conhecer sugestões de iniciativas que podem chegar a todo o Brasil. Por isso, confira o convite abaixo e participe!