Geral - 21/08/2019 16:08:15

Saúde convoca auxiliar de enfermagem e enfermeiro-ESF

Convocados têm prazo de 48 horas de dias úteis para comparecimento

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) publicou nesta quarta-feira (21) editais de convocação de aprovados em duas seleções. Os dois candidatos convocados têm prazo de 48 horas de dias úteis para comparecer ao setor de Recursos Humanos da SMS com a documentação exigida.

Larissa de Paulo Benincá está inscrita pela seleção 001/2018 para o cargo de auxiliar de enfermagem. O edital está disponível aqui.

Joze Nodari Zandonadi está relacionado no processo seletivo público 003/2017 para exercer a função de enfermeiro-ESF. Para conferir o documento, clique neste link.

Todos os documentos referentes a processos seletivos e concursos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante estão disponíveis na página “Concursos e seleções”, acessível por meio do site www.vendanova.es.gov.br.

Fonte: Ascom/PMVNI