Geral - 29/08/2019 12:08:29

Campanha de notas vai sortear R$ 60 mil

Além dos prêmios em dinheiro serão sorteados produtos fornecidos pelos associados da CDL

Quem estava ansioso para depositar seus cupons e concorrer a quantias em dinheiro e mercadorias já pode se preparar. A campanha “Exija a Nota Fiscal e Concorra a Prêmios” começa nesta quinta-feira (29) e está prevista para encerrar em 26 de dezembro no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, às 19h. O que muda para este ano é que as notas de prestação de serviço valem o dobro. Participe!

Todos os documentos fiscais emitidos a partir de janeiro de 2019 já estão valendo. “Pedimos aos moradores para que cobrem a nota fiscal ao realizar uma compra, principalmente quando solicitar um serviço, pois são arrecadações que retornam ao Município”, lembra Rogério Dela Costa, secretário Municipal de Finanças. Ele comenta ainda que “essas contribuições vão ser convertidas em ações para a comunidade”.

Os locais para a troca continuam os mesmos: na agência Nosso Crédito da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante e na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). “A expectativa para este ano é de superar os números da última edição que alcançou cerca de 120 mil cupons. Seja parceiro e vamos juntos fazer desta Campanha um sucesso!”, finaliza Rogério.

Para a população em geral, como que fica?

Os moradores podem realizar a troca de documentos fiscais por cupons de sorteio a cada R$ 200 em compras. Produtos como gás de uso doméstico, combustíveis e lubrificantes não pontuam para a promoção. Um prêmio de R$ 10 mil; dois de R$ 5 mil; dois de R$ 3 mil; quatro de R$ 2 mil; e cinco de R$ 1 mil vão ser sorteados.

Quem apresentar notas fiscais de prestação de serviço terá direito a dois cupons a cada R$200. Por exemplo, quando você vai ao salão de beleza ou contrata uma empresa para reformar a casa, pode solicitar nota fiscal e trocar por cupons.

A promoção não acaba por aí

O produtor rural, a cada R$ 1 mil em notas, terá direito a um cupom de sorteio que pode ser troca no Núcleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC). As premiações para produtores totalizam R$21 mil divididos em dois sorteios de R$ 5 mil; dois de R$ 3 mil; e cinco de R$ 1 mil.

Todas as notas acima de R$ 5 mil, para a troca, precisam da presença do contribuinte responsável devidamente identificado. São ao todo 23 chances para ganhar prêmios em dinheiro e produtos fornecidos pelos associados da CDL. Exija a sua nota fiscal, no comércio ou com prestadores de serviços de Venda Nova, e venha concorrer a prêmios!

Cronograma da Campanha

- Início da troca de notas fiscais por cupons de sorteio: 29/08